Wednesday, March 2, 2011

Esart 2ª Parte

Depois de quase um semestre sem dar sinais de vida, finalmente arranjei paciência para partilhar convosco alguns trabalhitos que tenho feito na escola. Ainda tenho muito para aprender, mas até agora estou a gostar dos resultados...ora vejam:)










2 comments:

jessie said...

tu andas na escola superior de lisboa?
eu gostava de ir para la mas nao sei se é boa escolha

Manteiga Voadora said...

Olá Jessie, o meu blog anda bastante desactualizado, não tenho muito tempo para me dedicar a ele e por isso não te respondi há mais tempo. Mas eu não estou na escola superior de Lisboa, mas sim na ESART, Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. Não sei o que te levou a colocar-me a mim esta questão, mas deduzo que queiras seguir também artes, ou talvez, Moda. Se queres Moda, penso que a melhor opção a nivel do nosso país é mesmo a minha escola. Todos os anos vejo alunos nossos ganhar concursos nesta área tanto cá como no estrangeiro. É uma escola pequena, mas acolhedora, toda a gente se conhece e há um espirito de pertença que se cria ali. De qualquer das formas esta é a minha experiência.
Se queres seguir outras áreas nas artes, e resides na area de Lisboa, sugiro a FBAUL a faculdade de belas artes da universidade de Lisboa. Era uma das minhas opções, mas fui colocada na minha primeira opção (esart) e estou satisfeita.
Já sei que vou tarde nesta informação, uma vez que os resultados este ano já estão quase a sair, mas não queria deixar-te sem resposta.
Mais uma vez peço desculpa por n ter respondido mais cedo:)

bjinho