Saturday, March 19, 2011

Leilão a Favor da Susanag

O sistema de saúde no nosso país no geral, já se sabe como é....mas o de saúde oral, especificamente, é o degredo! Podemos estar anos numa lista de espera, até termos direito a uma consulta de saúde oral e, quando finalmente somos atendidos, descobrimos que toda essa espera foi em vão, uma vez que o nosso problema é ortodontia(São coisas diferentes, porque nem todos os dentistas têm esta especialização! Que chatisse!) E por isso temos que marcar uma outra consulta e aguardar mais uns anos....
...se por outro lado, preferirmos encurtar os anos de espera, podemos sempre recorrer ao sector privado e aí....gastar fortunas!!!!
Eu, honestamente, optei pelo sector privado. Andei 2 anos a pagar os meus três aparelhos e ainda continuo a pagar consultas para mudar os elásticos, mas acho que valeu a pena. Mas eu sou uma das pessoas que felizmente teve a possibilidade de escolher. Ainda vivo na casa dos papás, e por isso, aproveitei metade do ordenado do meu part-time, para investir na minha saúde e no meu bem-estar.
Mas nem todas as pessoas se podem dar a este luxo.
 Uma delas é a Susanag, membro do meu querido e estimado Crafty Fórum. Por isso, ela teve a excelente ideia de criar um blog, em que várias pessoas (solidárias) doaram artigos, que estão em leilão nesse mesmo blog. Assim, os valores obtidos através da venda dessas peças, revertem a favor da Saúde Oral da querida Susanag. 
Ora,se há por aí quem faça peditórios para angariar dinheiro para fazer extensões de cabelo, então porque não leiloar peças e juntar dinheiro para arranjar os dentes???
Achei a ideia bastante criativa e decidi demonstrar o meu apoio divulgando a causa aqui no meu cantinho!

Há lá muitas coisas em leilão, muito giras e uteis.Além disso, os valores base de licitação são mesmo simbólicos. Então, por favor, deiam lá um saltinho, e contribuam para esta causa, que merece a nossa atenção!
Aqui fica o Link:

No comments: