Tuesday, February 23, 2010

De Volta!!

Pronto!! Já me passou a neura, então cá estou eu de volta com um novo template, paciência para continuar com isto por mais uns tempos e ainda por cima com novos trabalhos para mostrar!!!
Um pormenor: Tou sem paciência para escrever os posts em inglês, portanto os leitores estrangeiros que tenham santa paciência porque eu sinceramente, não a tenho!!!!
E enfim...sei lá, habituem-se a visitar o meu cantinho novamente, porque pelos vistos ele está cá para durar!!
Aproveito para fazer publicidade ao meu novo blog, (eu tenho cá uma lata! Mas eu sou assim, ou 8 ou 80!) que é exclusivamente dedicado às minhas fitas para fim de curso! Portanto já sabem queridos leitores, se acabam o curso este ano ou se desejam oferecer fitas bonitas a alguém, não hesitem!!! contactem-me!!!
Aqui está o link !

Beijinhos

1 comment: