Tuesday, July 13, 2010

Uma Pequena Conquista

Estimados e Estimadas Seguidoras:

Sou oficialmente Técnica de Acção Social! É uma sensação, indescritível.......de ALÍVIO, porque já não aguentava mais estudar coisas que não me despertavam grande interesse. Apesar de tudo, foi uma experiência de vida que adquiri, uma oportunidade para aprender a ver a vida de ângulos diferentes e uma preciosa ajuda para o meu crescimento também.
Para quem não tinha interesse nenhum, até não acabei com uma média muito má: 143 valores, já é qualquer coisinha, não é??
Depois de uma etapa chegada ao fim, heis que se avisinha uma outra, esta muito mais importante para mim:
O Ensino Superior. Como muitas pessoas devem saber, a época de candidaturas arrancou hoje, e eu já enviei a minha. Adivinha-se um resto de Verão com o coração nas mãos. Apesar de acreditar que tenho notas e preferência regional a meu favor, a verdade é que há sempre um receio de que as coisas não corram como o desejado. Além disso, concluir os meus estudos numa área que me dê verdadeiramente satisfação é um sonho que já venho a adiar há alguns anos. Pelo menos, o 12º já ninguém me tira!
Resta-me ter fé na Virgem e não correr....pk não adianta nada. O que está feito, está feito, não é?

Ora, para manter o meu Verão e os meus pensamentos aliviados da pressão que é gerada pela dúvida, nada melhor que ocupar o meu tempo - livre a fazer coisas que gosto:
Artesanato!

A minha ultima brincadeira, foi um colar de arame e fimo que fiz há dois dias para o 6º concurso Crafty. 

O tema do concurso são os Animais, e eu decidi inspirar-me nas cobras.

Ora vejam o resultado:


Thursday, July 8, 2010

5º Concurso Crafty - Artes Culinárias

Bem...isto hoje promete!

Não só acabo de receber a minha nota da 1ª fase do Exame Nacional de Desenho A, como também tenho finalmente a apresentação do meu projecto (que não é só meu) de final de curso "Velhos são os Trapos".
Como se não bastasse ainda recebi hoje este lindo selo comprovativo do meu 2º Lugar no 5ºConcurso Crafty com o tema: Artes Culinárias!!
Boa Vilma!